quinta-feira, 7 de março de 2013

Há uns tempos atrás falei-vos aqui do facto do meu marido ter sido (e ainda é) preguiçoso para estudar, e quase o obriguei a ir fazer o RVCC e ele lá foi. O ano acabou (2012) e eu estava a ver que ele não ia acabar o Processo, até porque estava atrasado, então acabou na Escola de Vila Franca de Xira e começou em Alverca, lá foi ele para Alverca, sempre meio contrariado, mas lá conseguiu fazer todos os trabalhos, a semana passada imprimi-lhe todo o trabalho, elaborou todo o dossier e lá foi a sessão experimental, correu bem agora era só aguardar que fosse a sessão de Júri a sério. na segunda feira disse-me que tinha novo treino de apresentação, estranhei pois a minha colega não tinha tido dois treinos...Quando chegou a casa disse-me a rir como sempre, que me tinha mentido e que tinha sido a sessão, não me tinha dito para não me enervar, visto que esta iria ser uma semana de muitas coisas difíceis.
Então apresentou o trabalho, correu muito bem, e está feito o RVCC (Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências) Ensino secundário pronto.
Eu fiquei zangada com ele por não me ter dito, mas hoje já não estou e aqui ficam os parabéns pelo seu trabalho.
Podias muito mais se quisesses!!!


5 comentários:

  1. sempre a surpreender ... parabéns aos dois, ao meu irmão pela coragem de levar em frente uma coisa em que não acreditava... a a ti pelo entusiasmo e ajuda fundamental... smaia

    ResponderEliminar
  2. hihihi... querias ir assistir ao exame final ??? pois sabes como é que é...nós (touros)é que sabemos, e corre sempre tudo bem...como podes constatar pelos últimos acontecimentos...smaia

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela Validação!
    Ser do Benfica gasta muita energia! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. é do benfica já é bom:) loool, beijinhos e parabéns, a ti pelo dia de hoje a ele pelo trabalho. Beijinhos e bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗