segunda-feira, 4 de março de 2013

Estava agora com o meu crochet e a pensar, na vida que eu tenho tido nesta metade de vida (confuso) que eu penso já ter vivido, nunca tive tanto tempo em casa, a não ser na Baixa de parto, e aí tinha tanto que fazer durante o dia , de três em três horas, que o tempo passava rápido. E neste tanto tempo que eu agora tenho, dou por mim a pensar, em coisas e pessoas que me têm acontecido nestes anos.
Conheci pessoas de várias "qualidades", algumas verdadeiras amigas, outras oportunistas a quem eu muito ensinei e dei de mim. Mas estas convivências ensinaram-me que por mais anos que eu viva, mais pessoas que eu conheça, estou sempre a surpreender-me e espero sempre mais delas, não sou como algumas pessoas que nada esperam  e nunca se surpreendem. É uma constante em mim, a surpresa, nem sempre boa é certo, mas aprendemos sempre qualquer coisa, com as boas e com as más.
Tenho revivido momentos, conversas, situações e digo-vos não foi fácil, mas aprendi.
E o auto conhecimento é tão importante, ter consciência das nossas qualidades e defeitos, é meio caminho andado para o bom relacionamento com os outros. 
Próxima etapa, venha ela!


O que dizem os meus olhos?!!!!


6 comentários:

  1. Estou nesse barco a pensar e a reflectir em tanta gente, aqueles que já foram, os amigos que desapareceram, o que ainda andam por aqui e a familia que desapareceu por completo, tenho momento em que penso que estou sozinha neste barco e remo até encontrar o meu porto seguro e já sei qual o é!!!!
    Como tu baixa somente nas Gravidezes e Licenças de Parto por agora ainda tenho muito tempo, daqui a umas semanas já não terei!

    O que dizem os olhos - Maturidade de uma mulher e vejo ali uma preocupação será?
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Os olhos estão expectantes!:-))
    E são castanhos, leais...

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Acho que nos olhos vi o que estava também no texto, esperança :)
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  4. acho fundamental de quando em quando tirarmos um tempo para reflectirmos exactamente nessas coisas. Aproveita para arrumares assuntos, para te "conheceres", para fazeres planos...os teus olhos? os teus olhos dizem que es mulher que não desiste!

    ResponderEliminar
  5. Os teus olhos falam-nos de uma experiência de vida, de uma sabedoria maternal, de uma meiguice eterna.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. os teus olhos dizem que precisas de descansar...do trabalho, do espaço, e principalmente das pessoas...bj smaia

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗