sábado, 23 de fevereiro de 2013

Já ouviram falar do sabonete de leite de burra?

Os sabonetes da marca Portuguesa Tomelo foram destacados há pouco tempo no Jornal Financial Times.
Um artigo publicado em Setembro conta a história da empresa, baseada no sucesso da sua ampla gama
de produtos que tem vindo a expandir-se progressivamente, e na sua "consciência ecológica", e recomenda os seus produtos.
Segundo o autor do artigo, David Kaufman, estes sabonetes são feitos com um carácter inovador, com um "ingrediente mágico e surpreendente" o leite de burras. O autor admite que depois de se ter apaixonado pelos pequenos sabonetes artesanais do Porto, a ideia de um sabonete com tão "Intrigante" componente o deixou desconfiado, e que depois de uma visita à loja da marca foi o suficiente para ficar seduzido.
Sendo que a empresa resolveu transformar em sabonete o leite de burra, e incentivar deste modo a reprodução destes animais que em tempos foram tão importantes para a vida rural portuguesa, e dar uso ao produto que apesar de muito rico tem pouca utilização. A ideia não era nova, reza a lenda que Cleópatra se banhava diariamente neste liquido, com vista a uma pele maravilhosa!!!

Financial Times destaca sabonetes de leite de burra


Este foi o que eu comprei, é da " Confiança " e eu estou  adorar, cheira muito bem, a pele não fica seca, agora se faz bem...só daqui a algum tempo saberei!!!


1 comentário:

  1. É bem conhecida a pele sedosa da Cleópatra!
    Se a Marina já está com bons resultados tenho de experimentar para ver se vou a tempo...:-))

    Abraço

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗