domingo, 24 de fevereiro de 2013

Então o vosso domingo foi bom????

O meu foi uma aventura só...
Depois da visita habitual aos pais, que lá estão com as suas doenças...mas ninguém piorou esta semana, do mal o menos, iamos ao supermercado, quando o meu marido recebe um convite para ir ver o seu gloriososo Benfica (blac...). Já não fomos ás compras, e eu e o meu filho começámos a pensar que iamos estar os dois em casa e jantar sózinhos...não nos apetecia.
Filhote convida a mãe para ir de combóio ao Vasco da Gama, coisa que nós adoramos. Pensei, aceitei e fomos!
Um para o Benfica dois para o Vasco da Gama, eh, eh!
Mãe e filho foram jantar a Portugália, adoramos o bifinho e o molho, hum, delicioso!!!


 E andava há muito tempo a namorar estes sapatos ténis, para comprar com o dinheiro recebido no Natal, e hoje finalmente tive a coragem necessária, diz que são confortáveis e duráveis, pelo menos os do meu marido são...vamos ver...
                                                 
 Chegámos a casa já noite escurinha, achei a lua e o céu tão bonito...mas o meu telefone não tira fotos muito bonitas...

O Homem do benfica...esse ainda não veio...

3 comentários:

  1. Por aqui houve almoço de família num restaurante de comida mineira com muita caipirinha à mistura!
    Não há parceiros perfeitos...o meu também é do Benfica mas não vai ao estádio, fica no sofá! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Adorei os ténis tenho parecidos, dão um andar fantástico.
    Nada melhor que andarmos bem calçadas.

    ResponderEliminar
  3. Nao me leves a mal mas eu tinha preferido ir com o marido :)
    VIVA O BENFICA !!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗