quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Temos de fazer por estar alegres, mas não está fácil...

Mas tenho esperança que o Cosmos tenha surpresas boas para mim, pode ser que tudo o que esteja a acontecer não seja o fim de algo mau , mas o inicio de algo novo e bom.Resta-me ter fé e confiança!
Serve para mim e para quem estiver a passar um mau momento, ou que ache que lhe está a acontecer algo menos bom, o dia de amanhã será sempre melhor, disso não devemos ter dúvidas.

"Todos passamos por momentos menos bons, onde por vezes as dificuldades são tantas que a tendência é para entramos em desespero. É nessa altura que devemos parar para pensar e ter a consciência de que é necessário, necessário não, nós temos de superar esses obstáculos, não há outra forma de viver, para que possamos continuar a nossa jornada evolutiva. O ser humano tem, muitas vezes, o hábito de dramatizar e empolar os acontecimentos ou de tentar livrar-se deles acabando por não apreender a lição que o Universo queria que aprendesse… e se não aprendemos, a situação repete-se indefinidamente"
 
Digam lá que não são bons conselhos estes?
 

 

3 comentários:

  1. Haja esperança!
    Mas não é uma luta fácil!
    Pensamento positivo :)

    ResponderEliminar
  2. Marina, na vida nada é fácil mesmo, mas temos que continuar a lutar. Eu já estou a fazer por isso, tenho a certeza de ainda muita coisa boa vai acontecer, temos é que estar com o espírito aberto e positivo. Nunca acreditei muito no destino, acho que nós é que o fazemos, se cultivarmos coisas boas, coisas boas virão. Por isso há que por a negatividade a fugir, certo? E sim, amiga, nós vamos ser felizes, acredito plenamente que sim! Beijinho
    PS.: Quando vens ao Porto???

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗