segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Retrospectiva!
Por esta altura do ano toda a gente faz o balanço do ano que está a acabar, eu como sou igual a todos, tenho andado a pensar no meu ...
O ano 2012 em termos profissionais foi o arrastar dos problemas, foi manter a incerteza do futuro, do dia seguinte. Foi, no fundo, mais do mesmo de 2011...
Austeridade e tranches foram as palavras de ordem, tanto do governo como profissionalmente.
Em termos familiares, Graças a Deus (que eu sou uma pessoa crente), não houve alterações de maior.Estamos todos a envelhecer mas isso será até um bom sinal.
O meu filho continua a "crescer" saudávelmente com algumas alterações a nivel escolar, e 2013 adivinha-se positivamente diferente para ele, assim o esperamos.
Na parte pessoal, tive coisas muito boas, tive a coragem de iniciar um blog e mantê-lo, que não é fácil, pois temos de o actualizar diáriamente e escrever sobre o que nos apetecer tendo em conta alguns aspectos. Por isso inscrevi-me no Jantar de Blogguers e sem conhecer ninguém lá fui e adorei!!! Já cá ando desde Maio, e a minha vida nunca mais foi a mesma, ganhei coragem para fazer muitas coisas, e procurei ser feliz a cada dia que passou. Conheci pessoas fantásticas através dele e sei que ainda vou conhecer mais. Acreditem sou muito mais feliz!!!
Foi também o ano em que fui com o meu marido a Itália, mais própriamente a Roma (e vi o Papa) e a Florença,  ficámos apaixonados por Itália!
Enfim, o futuro, como se costuma dizer, a Deus pertence, mas eu luto diáriamente para que ele não me desiluda, e me vá mantendo uma participante expectante.
Fazendo deste modo o balanço, até não foi um mau ano...Teve coisas menos boas, mas teve outras extraordinárias, venham mais destes ou melhores!!!!

 




4 comentários:

  1. Temos sempre de acreditar que vai ser um Bom Ano. Só isso já faz mover muita coisa. E sempre com um sorriso! :)

    Um Bom Ano Marina :)

    dreamerthing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que belíssima fotografia, Marina!
    E parabéns pelo ano que passou, que me parece ter sido bastante bom.
    Quanto ao resto, também eu sinto o mesmo relativamente ao blogue: tornou-me numa pessoa mais atenta e mais feliz! :)

    ResponderEliminar
  3. Isso do jantar de blogues é que tive pena mas, tive a oportunidade de ter ido ao primeiro onde conheci meninas lindas. Se Deus quiser este nano no verão fazem mais um e vou tentar estar presente :)

    beijos doces xxxx

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗