sexta-feira, 7 de dezembro de 2012





Esta semana está a passar muito rápido, não sei se por estarem a acontecer muitas situações...não de todo agradáveis, e os contornos dessas situações ainda sem resposta, tudo está a acelerar a vida por estes dias.
Amanhã será um novo dia, mais reuniões e novas (ou não) decisões. Cada vez mais tenho a certeza que o ano 2013 vai ser muito diferente deste que está a acabar. As previsões de toda a gente são de que irá ser pior, mas eu penso que poderá ser melhor, com mais qualidade de vida, vamos valorizar outras coisas, vamos passar mais tempo em familia, vamos viver mais!!
 

2 comentários:

  1. Pois amiga eu agora dedico muito mais tempo à família, e a família agradece.
    Tudo na vida tem o lado positivo, pelo menos devemos de tirar ensinamento das coisas menos boas que nos acontecem.
    Mas agora vive o Natal que 2013 ainda está lá longe, kisses.

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas razão, eu partilho desse "feeling" :) costumo dizer que a vida como nós a conhecíamos já não vai voltar. Está na hora de aprendermos a viver de novo!
    Para já 2012 termina com a promessa de novas afetos e trouxe-me uma prendinha inesperada que já carrega a chave para o meu ♥

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗