quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sentimentos controversos...foi o que hoje senti todo o dia!
 
Hoje foi outro dia importante para o meu filhote, lá convenceu os pais a comprar o computador que ele tanto queria, era suposto ser comprado no Natal, com o dinheiro de prendas que pudesse receber e o que já tinha, mas tanto nos tem massacrado, que lá cedemos hoje...
Claro que o dinheiro dele não chegou e os pais lá tiveram que patrocinar este investimento, mas está felicissimo, e numa conversada via skype que parece que o quarto está cheio de gente, but whatever !!!
 
Falando agora de outro assunto, tenho a dizer-vos que sou tão mais feliz desde que sou (se é que sou) uma blogger, que não fazem idéia!!!
Gosto deste mundo, de ler histórias e vidas diferentes da minha, gosto de ler opiniões, ver as modas, ver fotos, enfim, sou mesmo muito mais feliz desde que navego por todos estes blogues.
Há alguns que não falho um dia, e dou por mim a imaginar como são as pessoas, aquelas que não se mostram. A minha imaginação não tem limites.
Fico ainda mais feliz por me visitarem. 
Obrigada, por partilharem comigo tudo isto!!!
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Oh... fiquei completamente rendida, fascinada com a humildade das tuas palavras, eu penso exactamente o mesmo mas nunca tinha tido coragem para o dizer, sou muito mais feliz desde que tenho o blog e sabes o que mais me encanta? É que gosto das pessoas mesmo sem as conhecer, também as imagino e procuro muitas vezes os seus cantinhos, para as ouvir e desabafar.
    Já tive alegrias e tristezas vividas aqui no meu blog, por mim e por outros e é maravilhoso como dizemos aqui muitas vezes o que não diríamos pessoalmente.
    Hoje fiquei a gostar ainda mais de ti só pelas tuas palavras. Beijinhos apertados.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Eu penso da mesma maneira em relação a esta nova faceta de mim: ser blogger. Há dias em que não acredito que alguém me leia. E fico um pouquito triste. Não é que isso seja condição para continuar, mas a sensação de saber que alguém "nos" lê é fantástica. Eu gosto de passar por aqui. Continua! Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Fico mesmo contente, o bonito da blogosfera é essa partilha de histórias e amizade.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗