terça-feira, 20 de novembro de 2012

Se há coisa que eu gosto de fazer á segunda feira é ler os "avisos" que a taróloga Vera Xavier tem para me dar, gosto, o que é que querem!
As frases são sempre construtivas mesmo que algo de menos bom nos digam que vai acontecer, a sério...
Hoje disse-me que eu tenho muitas dúvidas (eu não sabia que as tinha) e que eu tenho de ter momentos de reflexão para que me possa sintonizar com o universo "luto ou espero" "vou ou fico",
são estes os meus tormentos...
Diz o Tarot que não é fácil saber qual o momento de agir ou apenas esperar...(grande verdade).
Depois a Vera dá-me um conselho "correr atrás da nossa felicidade não é só um direito, é claramente, um dever...hum, não é obrigação!"
E continua a dizer-me coisas boas, é uma fase mais favorável aos negócios e á concretização de projectos, depois de uma fase algo turbulenta, poderá vir o merecido periodo de calmaria, onde depois de uma boa organização tudo tende a encarrilar e seguir o rumo natural e favorável."
Sendo assim, os meus problemas vão resolver-se esta semana, nem sei o que hei-de fazer para a semana.
Resta-me ter os meus momentos de reflexão!
Mas gosto, pronto, anima-me!
 
 
 

3 comentários:

  1. Todos os avisos da vida deviam de estar revestidos de boas intenções como esses, bjs.

    ResponderEliminar
  2. Olá Marina
    Adorei o teu espacinho :)

    Realmente viajar limpa-nos a alma, e ajuda-nos a ter uma noção da realidade mais alargada.

    Roma?
    Deve ser lindissimo!

    Visito-te sim minha querida

    Muitos beijinhos minha querida*

    ResponderEliminar
  3. Não ligo a essas coisas, mas gosto sempre de ir lendo.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗