quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mas que chatice...
Sentes que estás a envelhecer quando te levantas depois de meia hora sentada e te doiem os joelhos!
Sentes que estás a envelhecer quando te levantas do sofá e te doiem as costas!
Sentes que estás a envelhecer quando tens de pôr uma mantinha em cima dos joelhos para eles não arrefecerem!
Sentes que estás a envelhecer quando olhas para o espelho á noite e tens uns papos debaixo dos olhos!
Sentes que, já não és a mesma pessoa do Inverno passado...
Sentes que 44 anos fazem toda a diferença, para sentires tudo isto...
Ah! mas ainda és muito nova e tal...pois é...sou...mas estou a mudar...lentamente, mas estou.
Quero parar agora, porque por este andar, no próximo Inverno não me levanto...
Mas que chatice!
 
 
 

2 comentários:

  1. Tem muitos e muitos anos ainda para viver!!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Até eu com menos 20 que tu me sinto assim por isso imagino na tua idade =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗