quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Hoje o dia esteve tão ... Invernoso!
Frio, chuva, amanhã vou levar um "xaile" para pôr por cima dos joelhos, o ar condicionado não me aquece os joelhos.
Quarta feira já está!
Foi um dia muito agradável, com alguns pontos criticos a meio da tarde, mas como diz uma colega minha, eu não sou o motorista daquele autocarro, sou só passageira (?)
Mas eu acredito no ser humano, acredito que todas as pessoas tentem fazer o seu melhor, nem que seja depois de muito errar, eu sei que isto é uma contradição do costumo dizer,  que quanto mais conheço o ser humano mais gosto do meu cão. Mas obviamente isto é da boca para fora, eu acredito no ser humano, acredito que depois do erro venha o arrependimento (salvo algumas excepções), não acredito que sejamos todos imunes ao arrependimento. Acredito num mundo melhor...Embora neste momento não esteja a ser fácil...
Vamos acreditar que como diz Barack Obama "THE BEST IS YET TO COME"





1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗