quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Hoje não está fácil...
Últimamente as quintas feiras não andam muito boas...
Mas eu vou tentar melhorar o meu dia, ai vou, vou!!
Vamos falar de coisas bem melhores!
E o Natal que se aproxima?
Não pensemos só no consumismo, pensemos na festa da familia, no agradável que é estarmos todos juntos,
comermos e conversarmos, dia e noite de Paz!!!
E pensemos também no bom que é estarmos vivos, vermos o sol (nem todos os dias o vimos),  sentirmos o vento (não em demasia), a natureza e toda a sua beleza!!!
Mais...ajudem-me a pensar em coisas boas e positivas...
Uns comentáriozinhos, vá lá...

Eu identifico-me bastante com este rio (Guadiana), tem tantos obstáculos a ultrapassar, e lá os vai contornando lentamente até atingir o seu objectivo, chegar ao mar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗