terça-feira, 27 de novembro de 2012

Eu hoje vinha borrecida, não tive um dia muito agradável,  e escrevi um post a dizer cobras e lagartos, mas lembrei-me que era segunda feira que devia ir ler os concelhos do tarot, então diz-me o tarot na pessoa da VX o seguinte:
 
"Portanto, muita calma, respire fundo e muna-se da sua intuição e da ajuda preciosa dos seus Guias e avance, batalhe e vença! Acredite que tudo é possível!"
 
"O Tarot pede-lhe mais uma coisa. Não gaste a sua inestimável energia a lamentar o que não tem, o que perdeu, as questões mais delicadas que aconteceram…aplique a sua força a valorizar o que tem! "


Portanto, depois disto, achei efectivamente um bom conselho, e apaguei tudo o que escrevi e resolvi levantar a cabeça e pensar no dia que amanhã vou ter. De manhã vou fazer exames médicos, electro-cardiograma, duas radiografias, quatro ecografias e uma mamografia, é dose não é?
E como tirei um dia de férias, levo comigo a minha mãe, tomamos o pequeno almoço juntas, e depois juntamo-nos ao meu filhote e vamos os três almoçar ao Campera.
Portanto será um bom dia, um dia em que vou viver o meu tempo, com quem amo.
Depois disto, vou continuar a ler o tarot, diz-me sempre coisas boas...
 
(imagem tirada da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗