segunda-feira, 5 de novembro de 2012


 


E já está...
Mais um fim de semana que passou. Passou por nós e deixou bons momentos para recordarmos com um sorriso nos lábios.
Um sábado de trabalho (eu em casa e o meu marido a trabalhar das seis da manhã ás cinco e meia da tarde), mas que acabou com um jantarinho á maneira!
Um domingo bem divertido, com almoço na sogra com  os nossos amores pequenos, agora sempre com novidades da semana escolar. Ela na segunda classe já lê, quanto a mim, muito bem, ele com alguns problemas nos ditongos, mas vão passar!
Sábado á tarde o meu filho foi a uma demonstração do seu desporto preferido "Taekwondo", e veio lesionado...


Foto
 
Deu murros mas foi o pé que ficou mal...deu com o pé no cotovelo do parceiro...
 

 
 A Princesa Sara a receber o livro das Princesas !

 
 O Nunocas com o novo livro, "vê como funciona"!

 
Um passeio por Vila Nova da Rainha, a terra das três mentiras...
 


 
A loucura no parque!!!!
 
 
 E o Beyblade?!!!!


 
Mas são tão felizes os nossos meninos!!E fazem-nos tão felizes!!!
 
 
Eu acho que o gato se tentou esconder...
A ver se passava despercebido...
 
 
BOA SEMANA PARA TODOS NÓS!!!!!
 

5 comentários:

  1. As melhoras do JP! Vida de atleta é dura ;-)

    Ah! e o pão não foi feito na máquina, ok?

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Thanks for stopping by my blog! I went ahead and used Google Translate to read your page... I guess Google still has work to do on the program, because it came up with some nonsensical sentences. Too funny!

    I studied Spanish in high school and college, so I can pick out some things in Portugese, since it's fairly close to Spanish.

    I hope your boy's (GT said he was your "puppy" in the 5 Nov post) foot heals up soon!

    ResponderEliminar
  3. Of course, maybe "Puppy" is a nickname? I call my stepson "Stinky" in my blog (stinky means smells bad)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗