segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Desafio nº 24

Vou dar-vos uma situação/imagem: será a partir dela que deverão escrever a história.
Que situação? Esta:


Estão duas melgas à conversa: uma gorda e outra escanzelada.
A certa altura, o perigo chega. Que fazem?

Tudo isto em 77 palavras, claro!
A minha participação:

Disputa de melgas

Duas melgas numa luta constante pela sobrevivência:
– Este belo gordinho é meu!
– Sua gorda, badofa, devias deixar-me agora dar uma chupadinha de sangue… estou com fome!
– Sim, pelo teu ar diria que estas prestes a cair para o lado, mas este belo gordinho é meu!
– Deus das melgas, olha  ali… o gordinho traz um mata melgas… Foge Ambrosina.
– Não fujo, não consigo… pesam-me as asas…
– Gorda, eu ajudo-te, não devia, tu és má para mim!
– Obrigada Felizmina!

Marina Maia - Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗