segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Eu sou por natureza uma pessoa fácil de agradar e de ser feliz, mas hoje estou com dificuldade em me sentir feliz...
Não pessoalmente, mas profissionalmente...
Sei que não gostam de ler tristezas, mas hoje estou desanimada, os problemas existem mas a fata de humildade para os resolver cansa-me, e hoje mais que nunca está a deixar-me saturada.
O que vale é que hoje vou sair mais cedo, senão talvez não aguentasse.
Preciso de ânimo...

3 comentários:

  1. Já estás mais animada? Se não estiveres eu arranjo-te alguma animação.
    Cristina já foste ao mail? Blá, Blá, e eu começo a ferver. Porque é que só falam comigo? Quando morrer tenho direito a ir para o céu!
    Depois arranjo calma e paciência e faço o que sabes.
    A seguir vem alguém descompor-me e não é o patrão, dar-me lições de competência e eu não reajo. Penso, Cristina deixa entrar por um ouvido e saír por outro porque com tensão de 16-10 e pulsação de 104 é melhor contar até 100.
    Segue-se a animação em casa: o mais pequeno a fazer-me a vida negra como só ele sabe e umas horas depois a pedir desculpa. Mas, amanhã voltamos ao mesmo.
    A terceira filha (60 anos) recusou-se a tomar banho sábado e domingo, e sou eu que o tenho de dar. No sábado porque o puto teve colegas em casa a fazer o trabalho do Hallowen e para ela foi muita confusão. No domingo, foi porque ainda não lanchou. Escusado será dizer que não há lanche para ninguém e vai continuar com a mesma roupa porque náo admito porcas-asseadas, em que mudam de roupa mas não tomam banho.
    Queres mais animação? Para não falar das vezes desde o inicio do ano em que houve batatada na escola. Mas,quando não tiver isto tudo para resolver, fico stressada porque a minha vida vai passar a ser uma chatice.
    Um beijinho e até amanhã que com este desabafo já poupei uma consulta no psicólogo.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗