quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Há pouco no blog asminhaspequenascoisas comentei um post (pois gosto muito de lá ir todos os dias)
sobre o facto de nós mulheres guardarmos tudo, pequenas recordações, bilhetes de cinema, folhas de árvores, pequenos tesouros, e lembrei-me de partilhar convosco um dos meus hobbys, tarefa que me ocupa bastante tempo, mas que eu adoro, e o meu marido e filhote partilham comigo. Todos guardam estes pequenos tesouros para os diários da mãe.
É mesmo faço diários onde conto o meu estado emocional, o que me acontece de bom e mau no dia-a-dia, a mim e aos meus amores que me rodeiam.
Faço também Diários de bordo sempre que passeio, ou viajo onde imprimo as minhas fotos e colo, e junto todas as lembranças. Já me têm dito, devias fazer no computador, mas não é a mesma coisa, o prazer de cortar o papel e colar, guardar, enfim adoro esta minha ocupação.






 





 
E as capas são assim....
 

 

7 comentários:

  1. Respostas
    1. A sério?
      Só tenho pena de não ter começado quando o meu filho era bebe, guardei muita coisa que agora jánão me lembro bem, e desta maneiratenhomuitas outras recordações sempre vivas, com pequenas historias vividas...
      Bejinhos

      Eliminar
  2. Isso é tão bonito... adoro a ideia!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, foi mesmo a propósito do teu post que decidi mostrar, mas tenho muitos livros ...

      Eliminar
  3. Bem isto realmente deve dar um trabalhão, eu nunca consegui fazer nada assim, mas tenho uma colega que o faz, mas ela consegue colocar lá quase tudo. Bjs

    ResponderEliminar
  4. =)

    e eu já estive lá em algumas das execuções...

    =)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗