quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Fui pesquisar a Escritora que vai estar á frente do Workshop, Margarida Fonseca Costa, e tem sido agradável "conhecê-la", é que eu não conhecia, nem sequer tinha ouvido falar dela e senti-me mesmo inculta, como é possivel uma Senhora que tanto tém escrito, especialmente para crianças e eu não sabia da sua existência...
Sendo assim acabei de descobrir o blog dela histórias com 77palavras que achei muito engraçado, e participei logo num desafio, fazer uma história com 77 palavras sem nunca escrever estas palavras que pensamos ser fundamentais para uma história:

não que mas pois como verbos: estar + ser

Não pensei o suficiente, escrevi o que senti naquele momento e em poucos minutos, talvez por isso não o ache bom,  mas vou tentar novos desafios tentar não ser tão rápida e dar o meu melhor.
Está publicado no blog dela.

Encruzilhadas... (o titulo foi a Margarida Fonseca Santos)

Encontro-me numa encruzilhada, sem saber para onde ir...tudo muito vago, pensamentos tristes, doentios mesmo...Porém a vida deixa-nos alternativas, podemos escolher, ficar a sofrer pelos problemas passados, ou dar a volta e seguir em frente.
Impõe-se caminhar na direcção correcta. Provavelmente achamos possivel, embora correcto possa parecer, demonstrar outro erro imprevisto. Importante escolher certo ou errado, caminhar de cabeça erguida pensando prudentemente na possibilidade de mais erros, aprendendo de certa forma a maneira de os contornar.
Marina Maia, 43 anos, Castanheira

1 comentário:

  1. está metida numa encruzilhada da tua vida, situa-te no centro desse cuzamento,toma tua dirreção certa, sempre em frente nunca para, os lados nem para trás, e de cabeça erguida, faz de conta está numa aulaconduçao................,para passares este exame é só preciso teres confiança em ti, pois outros são seres invisiveis.
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗