terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tenho-me esquecido há já alguns dias atrás de como viver pode ser tão bom!
Tenho dado importãncia a pequenas coisas, que claro são importantes, mas não são fundamentais para a minha vida, há vida para além dos meus problemas, que estou certa vão resolver-se dentro de dias!
O meu marido,como sempre tém sido fundamental, e hoje ficou comigo em casa, tinha coisas para resolver, e fomos novamente dar uma caminhada, muito boa!
Apanhámos amoras selvagens, coisa que eu não fazia desde miúda, soube tão bem!!!
Amanhã vou fazer uma tarte de amoras!







3 comentários:

  1. Ui, amoras! Há quanto tempo! Há umas semanas comprei embaladas e garanto-te que pareciam de borracha!

    ResponderEliminar
  2. Hummm.. acho que vou pedir a alguém uma fatia de tarte, porque por si só é boa e feita com tanta coisa boa e com paz de espírito será ainda melhor certamente...

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ainda vou a tempo de te perguntar se tens uma fatia (pequenina) congelada para mim? É que nunca provei tarte de amoras e gostava de saber qual o sabor ehehe

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗