sexta-feira, 3 de agosto de 2012





A descansar....

3 comentários:

  1. Não tens de pedir desculpa a ninguém por não te sentires bem... espero as tuas rápidas melhoras, fazes-nos falta, pelo trabalho, companheirismo e por tudo o que passamos juntas (oito horas por dia x cinco dias da semana x 48 semanas), são muitas horas. Hahaha... Beijocas MZ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, ainda bem que tu me entendes, nunca me senti assim, já estive á beira de algumas depressões mas nunca desta maneira em que não me apetece estar com ninguém.
      Tem sido um prazer, acredita, trabalhar contigo, és sempre a primeira a dizer eu faço,eu ajudo, e isso para mim tem muita importancia.
      Um grande beijinho (depois compenso-te)MZ

      Eliminar
  2. É mesmo assim: quando se é boa pessoa e se tem um caráter maravilhoso, também se é bom companheiro de trabalho...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗