sexta-feira, 13 de julho de 2012


I WISH I WAS HERE NOW

(Agora para os outros)

Quem me dera estar aqui agora!!!

Já disse que adoro viajar? Conhecer coisas novas, conhecer sitios que vejo na internet, e depois posso vê-los á minha fente, adoro!!!
Mais que comprar roupas, sapatos e malas eu sonho com viagens, passeios, monumentos e museus.
Estou numa fase em que quando vejo roupas e ás vezes ainda penso, ah e tal vou comprar, mas depois  lembro-me que talvez não precise e devo poupar esse dinheiro, para poder guardar,  para brevemente fazer uma viagem!
Só espero que tudo corra bem e que continue a ter emprego (mesmo a receber em suaves (suavissimas) prestações!

Como sei que vai correr tudo bem, sou optimista, brevemente continuarei a falar dos meus sonhos!!

Acabei de ouvir na televisão "beija-me e preocupa-te em ser feliz", pode ser a legenda da foto em cima!






1 comentário:

  1. Sonhar, nem que seja um pouco todos os dias,tornamos optimistas em relação aos obstáculos do dia a dia e no nosso caso são bastantes por diversas circunstancias.Viajar também faz parte dos sonhos,quando pensamos em viajens pensamos em coisas bonitas e diferentes e quando isso deixar de acontecer, estamos mesmo no buraco.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗