quinta-feira, 26 de julho de 2012

Hoje foi uma quarta-feira diferente. Não sei se melhor ou pior.
Tive várias confirmações, todas elas más...penso.

Mas falei com amigas, uma porque está com graves problemas, tentei dar força e pensamentos positivos, espero tê-la ajudado. Amanhã volto a falar-lhe, até porque tinha saudades dela.

Outra porque o filhote foi operado ao nariz e garganta e ela está com uma conjuntivite. Puxa tudo te acontece amiga. Pensamento positivo, estás a melhorar muito, já és mais optimista e eu admiro-te por isso. "Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muitas discussões, muita desculpa e mesmo assim, muito afecto!" E o que rimos hoje?! Beijos

Outra porque nos apeteceu falar!

Enfim, soube bem! Uma flor para todas!



(O meu amor está a ficar um excelente fotógrafo!)

1 comentário:

  1. E tão bem que me soube esta quinta-feira.. Senti um peso a sair de cima, não o partilhei mais cedo, por vergonha... Uma vergonha que não é minha mas me afecta.. Mas como se costma dizer no melhor pano cai a nódoa e esta não vai sair nunca.

    Exprimo agora o que me custou um afastamento semi forçado, as coisas foram não se dando, mas nunca deixei de sentir a grande admiração e sei que Às vezes nãoi fui tão amiga como o devia ter sido, ou não o mostei sempre (apesar de sempre o sentir)!!

    Gosto de ti e respeito-te imenso, muito de mim também veio de ti e é com orgulho que o digo... Sei que sabes o quão importante és e o quanto te desejo de bom...
    MERECES e um obrigada será sempre muito pouco!!

    =)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗