domingo, 29 de julho de 2012

Felicidade
Por vezes, quando sentimos que  somos felizes, queremos ser mais felizes ainda.
Estará certo? Estaremos a ser presunçosos, presumindo que podemos ser mais?
Ou seremos considerados insatisfeitos por natureza?
Até quando podemos pedir mais?
Vejo problemas á minha volta, que metem os meus problemas num buraquinho insignificante, devo agradecer o que tenho diáriamente.
A felicidade são momentos.
São.
Mas também há o estado geral, se nos analisarmos se calhar não temos motivos para nos sentirmos infelizes, se calhar a infelicidade é que tem momentos na nossa vida.
Mas fazendo uma análise de mim, e essa só eu é que a sei fazer,  e tenho apenas alguns momentos de infelicidade, que gostava que cada vez fossem menos, mas não sei o futuro. Cada pessoa estabelece as suas metas de felicidade, os objectivos.
Por agora estou tentada a não permitir que não abusem demais de mim, é que há pessoas que têm a mania de achar que onde é mole, podem carregar.
E dessas pessoas estou cansada.



5 comentários:

  1. Fazes muito bem elevar a tua auto-estima.
    Se te sentes usada nos teus direitos, não consintas. Passei aqui e gostei. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tento, e estou a esforçar-me mas não está nada fácil. Acho que vivemos num mundo onde os mais fortes gostam de "espezinhar" os mais fracos.
      Ainda bem que passaste, tambem já te vesitei, vou voltar com mais tempo.
      Obeigada

      Eliminar
  2. não permitas que te façam infeliz...gosto de ti FELIZ... bj sm

    ResponderEliminar
  3. Cada vez mais sei que devo dizer que apesar de tudo sou feliz, mas infelizmente parece que está sempre alguém atrás da porta para ver se consegue puxar o tapete.. Quando são os "outros" ainda é como o outro, mas a realidade é que magoa muito mais quando vem de perto e dos que nos apoiam...
    Mas vá.. Toca a levantar a cabeça e seguir... Em frente é que é o caminho.. Gostava de ser mais presunçosa, m... =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ñão podemos deixar que nos puxem o tapete, temos de agarrar as rédeas da nossa vida.E viver pode ser tão bom!!!
      Beijos a todas

      Eliminar

Obrigada pelo comentário😗