quinta-feira, 19 de julho de 2012

Eu não gosto deste calor.
Não gosto.  Aquele tempo quente mas nada de quarenta graus, chegam trinta, e á noite refresca, ainda se aguenta. Agora o calor de ontem, em que a casa nem arrefeceu, e eu não consegui dormir? Detesto. Ficamos todos peganhentos, apetece-me andar sempre a lavar-me, apetece estar quietinha mas mesmo assim é insuportável. Odeio!
Quando está frio aquecemo-nos com uma mantinha, calçamos umas meias quentinhas, ligamos o aquecedor.
Pronto eu prefiro o frio.
Já para não falar no cheiro de algumas pessoas...Não sei se têm culpa ou não, se usam roll-on, ou qualquer tipo de desodorizante, mas ele há cheiros insuportáveis.
Prefiro o frio.


Só aqui é que se está bem com este calor, mas não podemos estar sempre na praia, não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗