quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Durante muitos anos, este dia era muito feliz para mim, era o dia em que iamos de férias, quinze dias seguidos. Mas no ano de 2010, no meu emprego alguém decidiu não me deixar ir quinze dias seguidos, fazia falta e a empresa estava a passar dificuldades, e era necessária a minha presença, bullshit!!!!
A partir dai nunca mais fui quinze dias de férias seguidos, mas não é bom!
Uma semana não chega para recuperar energias, ainda mais quando existem problemas.
E em Agosto, nunca mais fui...
Hoje ás vésperas de Agosto, não estou de férias mas amanhã não trabalho, vou ao médico.



2 comentários:

  1. Infelizmente uma pessoa tem de se adaptar às circunstâncias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e isso eu já superei, mas continuo a achar que uma semana é mesmo muito pouco de tal ordem que estou neste momento á beira de uma depressão, vou agora durante uns dias tomar um antidepressivo, eu que até sou contra isso...mas não estou a ver outra solução. Tá dificil para mim, pedi mais uns dias de férias, ou então tinha de pôr baixa médica, mas vou tentar numa semana e meia...tou uma chorona sem razão...

      Eliminar

Obrigada pelo comentário😗