domingo, 22 de julho de 2012

Apesar de tudo hoje nao foi um dia fácil...
Os meus sábados nunca sao fáceis...
Mas á tarde, (já tarde demais para o meu marido)  fomos a Lisboa, que eu quis ir ver a regata "The Tall Ships Races" que estao no porto de cruzeiros de Santa Apolónia desde quinta feira. Sao cerca de sessenta veleiros de todo o mundo que se podem visitar.
Mas o primeiro problema á chegada era a confusao de trânsito que existia, e estacionar? Parecia ir ser um pesadelo, eu já estava mais que chateada, mas lá apareceu um Senhor que ia sair e lá estacionámos, bem perto da Fundaçao José Saramago.
A zona envolvente estava muito animada com concertos, zonas de restauraçao, mas visitar o Navio escola Sagres que era o que eu gostava, nada,  a fila devia ser p'ra ai de três horas..., vi por fora.
Se tivesse lido com atençao o programa teria ido mais tarde, pois á meia noite até fogo de artificio ia haver, depois de espectaculos musicais, mas nao li o suficiente.
Enfim depois dos barcos demos uma voltinha até á zona da Sé de Lisboa, o que eu adoro! Quando ando por Lisboa a sensaçao que tenho é a de estár a viajar por outra  qualquer bela cidade europeia, e nao perto de onde vivo, sinto-me mesmo uma viajante! E Lisboa é linda!
Acabámos a tarde a comer um belo gelado (o meu era de amora, que delicia!)  na Praça do Comércio que cada vez está melhor e mais animada!
Que bem se estava á beira Tejo!!!











Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗