quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tudo dava a entender que ia ser um dia igual a tantos outros, as mesmas pessoas, os mesmos problemas, uma monotonia dentro da agitação que são os tempos actuais na minha vida, mas bem perto do fim do dia recebi um telefonema de uma amiga, que tem um lugar especial no meu coração.
"Morreu a minha avó" disse ela entre lágrimas. E se eu sabia o que este dia lhe ia custar, sabia e sei bem a importância da avó na vida dela. Ela devia estar de rastos. Respondi-lhe que sabia o que devia estar a sofrer, e que infelizmente as pessoas que amamos não são eternas.
A morte tem destas coisas, é traidora leva-nos quem gostamos e só nos deixa dor. Apesar de todos dizermos que a morte é esperada, neste momento, damos por nós com muitos sentimentos contraditórios e muitas reflexões...A certeza que todos temos da sua vinda um dia, leva-nos sempre a adiar esse pensamento até nos acontecer a nós ou a alguém perto de nós.
Fiquei triste também pela D.Carolina, que eu gostava muito, sempre muito querida e tenho certeza que também gostava de mim.
Muita Paz á sua alma!

Resolvi sair do trabalho e ir imediatamente dar um beijinho á minha amiga. Ainda assisti aos primeiros momentos de dor... mas gostei muito de ver a minha amiga, uma corajosa esta Teresa.

Depois quando já vinha embora, encontrei outra amiga, que eu julgava ter perdido, e fiquei tão feliz com o nosso reencontro, adorei, adorei. A vida tem destas coisas, uns momentos deprime-nos e logo a seguir dá-nos uma grande alegria. Eu estava triste por achar estar esquecida por parte desta amiga, e fiquei tão tranquila com a nossa conversa.
E adorei as flores que me deste! (Espero que ela venha cá ler.)

Enfim, nós pensamos que os dias são todos iguais, e de repente...há dias diferentes.

Ah! e não fui ao ginásio...






7 comentários:

  1. Como sempre tens o dom da palavra!!!!!!!!

    Amigas para sempre, mesmo que vida nos leve para caminhos diferentes!

    Um grande beijinho......

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera ter o dom da palavra, mas gosto de dizer e escrever coisas.
    Beijinhos Amiga

    ResponderEliminar
  3. entrei mais uma vez para fazeres as 1100

    ResponderEliminar
  4. E sim, tens sempre uma palavra amiga e boa... Daquelas que nunca esqueceremos e que guardamos sempre..

    Tanto nos bons como nos maus momentos e guardo-os sempre, pois tenho em ti uma grande referència.. Mesmo que os caminhos se tenham afastado, foste és e serás uma >AMIGA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensas tu que eu me afastei, tenho estado sempre perto a "velar" pela tua felicidade!
      Acredita serei sempre tua amiga, como é que achas que ia esquecer as primeiras vezes que te vi?!!!!
      Linda Menina

      Eliminar
    2. Sim, eu estava a falar de fisicamente, até porque já não falávamos há algum tempo, mas também me mantive pertinho... Até durmo mais perto e tudo!! ;)

      Beijos

      Eliminar

Obrigada pelo comentário😗