quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tenho um cão...
Pois é, tenho um caniche que é um amor, foi uma das melhores "coisas" que nos aconteceu a nós como familia. Dá muito trabalho, em especial ao meu marido que é quem vai todos (quase) os dias com ele á rua. Eu mimo-o, dou-lhe bolachas e caroços de maçã, a sério ele adora. O meu filho aborrece-o, irrita-o, aperta-o, dá-lhe pontapés, enfim...
Mas de quem é que o cão é "fã"?
Meu, tão doido por mim que ás vezes já não o consigo aturar e ralho-lhe, mas acho que ele também gosta, acho que ele é masoquista...Hoje está insuportável, cheira-me, lambe-me e olha-me com um olhar de paixão. Não sei o que fazer, deve ser do calor!!!
Apesar de tudo adoro-o, é um grande amigo, quando estou doente não sai de pé de mim e olha-me com muita ternura. Falo com ele como se me entendesse e tenho a certeza,  ele percebe-me.


Olhem só o ar dele!!!
Tipo: Eu domino!!!



Á espera do chocolate (ele adora chocolate)

Quem não adora?!!!


Ásterix

Espero que ele viva muitos e muitos anos connosco!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗