domingo, 27 de maio de 2012

E Hoje lá fomos...fui sózinha mas o meu marido levou-me a Santos, depois estacionou o carro e veio ao meu encontro de bicicleta.
O Inicio da prova foi bonito, o João Gil e os seus músicos a animarem a partida, e lá fui cinco kilometros a correr ou a caminhar. Eu fui sózinha, já tive anos em que me senti muito mal por não ter uma única amiga com quem partilhar estas minhas provas, mas este ano, ouvindo as conversas á minha volta pensei, efectivamente vou muito melhor sózinha.Umas diziam mal de colegas que não estavam presentes, outras dos maridos, enfim, ninguém ia a sentir realmente o que ia a fazer, a sentir o prazer do dia magnifico que estava, a alegria de podermos ir a fazer o percurso sem a doença nos perturbar.
Cinquenta minutos depois, cheguei á meta, soube-me bem, e começo a gostar de correr, apesar de ter corrido pouco, já não sinto as pernas tão pesadas, parece que o ginásio me tem feito bem.

Done!
Para o ano há mais!!!

2 comentários:

  1. Para a próxima diz-me que eu vou contigo. Combinado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se sentires vontade, gostaria muito.É uma coisa que se tem de fazer com vontade, com prazer, se não, não vale a pena.
      Beijinho

      Eliminar

Obrigada pelo comentário😗