terça-feira, 15 de maio de 2012

Dúvidas

É impossivel continuar optimista perante tantos problemas laborais.
Os meus recursos económicos derivam do meu trabalho. e hoje é dia 15 de Maio e de vencimento recebi duzentos euros de vencimento ou seja 1/4 do meu vencimento.
Consigo viver sem ele? consigo, mal, e pior que tudo a consciência de que tudo vai mudar já não existe, ou seja neste momento a mudar só para o encerramento da empresa.
E aí eu estou numa posição muito dubia, metade de mim quer que isso aconteça e a outra metade não quer.
Sinto que devo mudar de vida, estou a definhar diáriamente, mas eu tenho 43 anos, o 12º ano e trabalho nesta empresa há vinte anos... Tenho sem dúvida nenhuma muita experiência de trabalho administrativo, mas e isso serve-me para algo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗