sábado, 7 de dezembro de 2019

Noticias...

Noticias do dia a dia, pois que quinta e sexta foram dias diferentes, trabalhei das 13 ás 22 horas, correu bem. Quinta fiz muitas coisas de manhã em casa, mas sexta filhote estava em casa e acordou-me ás oito e meia com o pequeno almoço na cama. Verdade tenho a certeza que poucos filhos fazem estas coisinhas boas á mãe, claro que depois quase me obrigou a irmos para a rua, fomos tomar café e passear, depois fomos buscar a avó, minha mãe, e fomos almoçar ao restaurante chinês que ele tanto gosta. A avó adorou, está pronta para ir outra vez. Foi levar-me ao trabalho e buscar-me. Mas ontem a trabalhar senti-me mal, corpo a tremer, não me sentia bem. Hoje de manhã continuei a sentir-me mal, tinham acabado uns comprimidos que tomo diariamente o Inderal de 40 mg, não tomei ontem e hoje ao acordar continuava a sentir-me toda a tremer, o coração parecia querer saltar, estava sozinha marido foi trabalhar, tomei um duche e fui a rua á farmácia, medir a tensão. Devia ser mesmo a falta do comprimido porque estava com um nível de ansiedade horrível, sem nada que o fizesse prever. Vim para casa, tomei o comprimido e a coisa melhorou.
A seguir ao almoço fomos ver os avós do nosso afilhado, a madrinha do marido, eles coitados foram assaltados na semana passada, estavam a precisar de um carinho. Que tristeza sentirmos que alguém andou na nossa casa, nas nossas coisas. Nas ultimas  semanas foi uma prima minha assaltada, roubaram-lhe as chaves de casa que estavam no carro em conjunto com a carta verde do seguro, certamente seguiram-nos e entraram em casa quando sabiam que eles não estavam e roubaram-lhes todas as peças de ouro que havia em casa, ouro e dinheiro. Na madrinha do marido, entraram por uma janela cujo estore estava baixo mas a janela aberta por dentro. Desarrumaram tudo mas a procurar ouro e dinheiro. A policia não encontra impressões digitais,  parece que é um grupo organizado aqui da zona. 
Filhote anda com febre e diarreia, hoje soubemos que o Francisco nosso afilhado de quem tenho saudades, hoje ainda não o vi, também está doentito com febre e tosse. Uma bronquiolite pois então.
Portanto uma onda menos boa por cá, mas a fé não nos demove e amanhã todos estarão melhores, até porque eu hoje de tarde já estive bem melhor!!!

A madrinha do marido a Tia Belmira ofereceu-me esta linda flor, está linda na mesa do presépio!
Agora vou ver mais umas prendinhas que amanhã tenciono comprar!
Bom fim de semana a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗