domingo, 17 de novembro de 2019

Mais um....

Mais um fim de semana, mais outra semana que vem a caminho. Vida.
E hoje fiz algumas coisas de manhã. Mas eu tenho realmente um filho que adora a nossa companhia, hoje de manhã quando me sentiu acordada, quase me obrigou a vestir para irmos á rua tomar café, eu sem grande vontade de sair, lá ganhei coragem (sinto que se não me obrigarem a sair eu fico maravilhosamente bem em casa) e fui com ele ao café. Depois até me soube bem. Depois do almoço no forno, ainda fiz um bolo para aproveitar o forno quentinho e estava preparada para uma tarde de sofá. Mas o filho deu-me novamente a volta, queria companhia para o cinema, pai veio roto de andar uma manhã inteira de bicicleta pelos montes, trazia lama até ao cabelo, adormeceu no sofá. E queria mesmo companhia, ou eu ia com ele ou ele não ia. Eu achei que era bom para ele e disse sim, lá fui eu como quando ele era pequenino, ver um filme ao gosto dele, pois. Fomos ver "Le Mans'66", Ford vs Ferrari. Gostei do filme, é um filme que retrata a história de um homem, Ken Miles, e a história automobilística da Ford e da Ferrari, Ri e chorei. Filmes que me provocam reacções destas, gosto sempre. Aprendi coisas, isso também adoro, gosto de estar sempre a aprender. 
Agora estou a preparar tudo para amanhã, apetecer, apetecer, não me apetece...mas que fazer? É necessário, tem de ser e faz-me bem trabalhar (não sei bem a quê, mas pronto).



Efectivamente eu adoro boas histórias, cinema para mim é isso...
Boa semana para todos!


1 comentário:

  1. Também quero ver esse filme e esse é um filho incrível a puxar assim pela mãe
    um beijinho e uma boa semana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗