quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Há dias...

Em que apesar de não te sentires no melhor lugar do mundo, o trabalho corre muito bem, esta nova tarefa que desempenho, que a outra colega passava o dia a lamentar-se que era só ela que o fazia, está a sair-me bem e mantém-me entretida toda a manhã sem ter tempo de pensar em mais nada, gosto. Este eterno problema de me desvalorizar e ter medo de avançar para outras tarefas com receio de as não conseguir fazer, sempre o mesmo, sou capaz e muito mais que aquilo que acho, já dei muitas vezes provas disso, vamos lá Marina, sempre em frente. Depois de tudo o que me tem acontecido, acho sempre que só quero passar o tempo sem me chatear, meia verdade, porque gosto de ser bem sucedida, gosto mesmo. Mas depois penso no ordenado mensal e perco toda a vontade, senhores pensar que há anos atrás ganhava quase o dobro do que ganho agora...enfim, não posso pensar nisso.
Vamos lá VIVER, hoje ando a lavar e secar roupa, domingo deixei muitas coisas por fazer, e hoje decidi lavar e secar, portanto vou para a cozinha.

Acredito nisto!
SEJAM FELIZES e até amanhã!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗