sábado, 17 de agosto de 2019

Sábado!!!!

E pronto o feriado foi a trabalhar como vos contei, não foi fácil, mas são pormenores de trabalho que correram menos bem, mas nada que me diga respeito a mim, o meu dia acabou por ser bom. Sexta também não foi um mau dia. Mas hoje foi bem melhor, ah pois foi, fui com a mãe e o filhote ás compras, comprámos almoço, maravilha lulas que o filho grelhou, depois seguiram-se várias visitas á família. Fomos ver o afilhado Francisco. Está um amor de malandro o petiz. O pai fez anos esta semana, dia 13 fomos dar um beijinho, comer uma fatia de bolo de chocolate. Depois de muita conversa ainda fomos a os sogros. Sentamo-nos novamente e mais um pouco de conversa. Só por volta das cinco horas fomos ás compras. Resumindo saí de casa ás nove e entrei ás seis  e meia da tarde. Mas foi muito bom, já tinha saudades de todos. Depois de muitas coisas que já fiz, finalmente sentei-me agora, dez horas. Mas ainda tenho muito que fazer, mas sem pressas.
Amanhã quero ir á praia, vamos ver, depois conto-vos…
Comecei a fazer as camas de lavado, depois a limparmos o carro









E foi isto, coisa de gente simples, mas feliz e que gosta da família!
Ainda esta semana assisti a uma conversa sobre a família, e os hábitos de  se telefonar á família todos os dias, aos pais...para mim é impossível não saber da minha mãe todos os dias...e dizia uma colega de 42 anos " nem quero ter esse hábito"...por isso cada vez temos mais pais abandonados nos hospitais, a sério?
Para mim é isto. E é isto que quero incutir ao meu filho.
Enfim…
SEJAM FELIZES E FAÇAM OS OUTROS FELIZES!!!
BOM DOMINGO!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗