quinta-feira, 22 de agosto de 2019

E a esta hora ...

que estou a escrever estou pela primeira vez a sentir a maravilha de ter ar condicionado em casa. Sim já foi muitas vezes ligado, mas com o calor que hoje está, está mesmo muito bom aqui em casa. O marido foi ao café, e quando abri a porta para a escada, ui que sufoco estava na escada. O valor gasto cortou-me duas viagens, é verdade, mas valeu a pena esta outra viagem.
Hoje o dia também não foi mau, passou bem. Nada de especial. Quando saí do trabalho, ainda fui com a mãe ao Lidl, outro sitio onde se está muito bem com o calor, é muito fresco. Regressada a casa ando por aqui neste paraíso fresco, mas em breve vou dormir, estou cansada. Amanhã já é sexta feira, muita coisa para fazer no fim de semana, mas já sei que vai passar a correr...se o tempo parasse á sexta á noite...ideias…pois.

Resultado de imagem para amazonia a arder
A amazónia a arder...culpa de todos nós...

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗