terça-feira, 20 de agosto de 2019

A sério?

Custa-me conviver com pessoas que não sabem nem veem noticias, verdade, é que já tenho pouco com que conversar e as colegas com quem converso não veem noticias, não vão ao Facebook, só falam das coisitas dos filhos, mas para mim é pouco...hoje queria comentar a noticia daquelas meninas gémeas de dez anos que viviam numa garagem, subnutridas e sem escola ás portas de Lisboa, e nada, ninguém viu...as mais novas entendo, mas as mais velhas, nada do pais e do mundo, isto entristece-me tanto...Eu não sou mais nem menos que ninguém, mas há coisas que me deixam perplexa, nos primeiros dias da greve dos motoristas de transportes perigosos, eu de manhã disse a uma colega de 44 anos, "o governo já decretou a requisição civil aos motoristas", resposta da colega "o que é isso?". Fico triste com isto porque gosto de conversa, mesmo á hora de almoço, é só conversas sobre esta e aquela e nada de interessante, acho que vou mudar de hora de almoço, passar a comer sozinha e voltar a ler. Depois dou por mim de trombas e sem o meu sorriso…
Enfim, chego a casa e não me calo com o marido e filho, eh, eh, eh!!

Blogues? Ninguém lê…
Sejam felizes mas façam os outros felizes também!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗