terça-feira, 2 de julho de 2019

Sobrevivi...

Sim, sobrevivi a esta primeira "noite". Fui cedo demais para o trabalho, esqueço-me que meia hora dá para chegar, fui uma hora antes, não é de todo necessário, hoje vou mais tarde. O trabalho fez-se até ás dez horas da noite, não gostei, penso que pela companhia, pela maneira que fui recebida, não que me mal tratassem, mas pela indiferença. Ás dez saiu uma colega e entrou outra, que me fez sentir melhor até á meia noite. O colega que está de chefe de turno, para mim, não sabe ensinar, isto não é para todos, apesar de ser um bom miúdo, de quem eu gosto muito. Mas ensina com o estigma de "se não fizermos bem é muito mau", não explica porquê que se faz assim, deixa a dúvida. Saiu á meia noite, mas ainda ficou mais de uma hora connosco. Mas á meia noite entraram três colegas habituais da noite, e aí sim senti-me muito bem, ensinaram-me, explicaram-me, estava atrasado o trabalho, juntámo-nos todos e rapidamente tudo ficou em ordem, adorei o ambiente. 
Folhas de rota, juntar guias de remessa, dividir por zonas, preparar tudo para os carros irem carregando durante a noite, parece fácil, mas tem muitas questões, coisas diferentes, mas não deixa de ser engraçado. Nem saí para comer, comi uma sandes na sala, á conversa. Saí eram duas e quarenta e cinco, cansada mas feliz por sentir que dei o meu melhor!!
Até me esqueci de vos contar que assinei novo contrato e ontem foi o meu primeiro dia de trabalho pela empresa. Os meus colegas deram-me as boas vindas "ao inferno da logística". 

 Se eu não reclamasse tanto…
Agora é hora de sofá, não vou fazer nada hoje, só á tarde irei á rua.
SEJAM FELIZES!!!

1 comentário:

  1. Tenho lido os desabafos apesar de não ter comentado...
    É que percebo perfeitamente pelo que estás a passar.
    É complicado mas não podemos desistir...

    E até a mim a questão da idade assusta e só tenho 31 =/

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗