sexta-feira, 19 de julho de 2019

Olá!!!!

E ainda por cá ando, cansada mas feliz!!!
O trabalho corre bem, sempre com dias diferentes, quando estou a ter um dia bom, vem uma miúda que me diz "tem de ter muita atenção" "apareceram guias erradas e os motoristas reclamam" a sério fico possessa, efectivamente posso ter sido eu, sou a menos experiente e claro que enfio logo a carapuça, mas convenhamos, serei sempre eu? aconteceu mesmo? e só agora? Enfim sou muito rezingona mas era incapaz de dizer o mesmo a estas miúdas.
O ser humano cada vez está mais individualista. Eu, eu e eu. Depois tu. Hoje entro ás quatro e saio á meia noite e meia, vamos ver. O trabalho tem de ficar feito.
Mas amanhã é sábado vou poder descansar do trabalho, porque em casa há muito que fazer. 

E é isto amigos!!!


1 comentário:

  1. Grande pensamento!!E infelizmente as mulheres são as piores não acha?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗