segunda-feira, 29 de julho de 2019

Noticia triste na blogosfera...

Bem cedo abri o Facebook, hoje era o dia de aniversário de um Senhor, amigo dos blogues há já alguns anos, um Senhor que comentava o meu blog, dos poucos, que me mandava sempre beijinho e abraços para o meu ciclista. Era do Ermesinde e fazia anos hoje, 79, e ás oito  da manhã lia no seu Facebook uma publicação da sua filha que ele tinha partido durante a noite...fiquei triste, mesmo triste. Fique em Paz meu amigo Rui Espirito Santo do blogue Coisas da Fonte .

3 comentários:

  1. Sim , noticia muito triste Marina.
    Agora mais que nunca o Rui fica no nosso coração,com tudo que nos ensinou sobre amizade.
    um abraço

    ResponderEliminar

  2. Ele está em PAZ Marina... eu sei que está! E é isso que me conforta.
    Um beijinho

    (Afrodite)

    ResponderEliminar
  3. Os meus sentimentos.
    Nunca é fácil.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗