quinta-feira, 11 de julho de 2019

Nada mau...

Ontem tive uma manhã diferente, fui almoçar a casa da mãe com o filhote, ele assou peixinho, de seguida fui trabalhar. Hoje acordei cedo, mas acordei com o filhote a levar-me o pequeno almoço á cama, duas tostinhas e leite com café. Soube-me pela vida. A rapariga que amar e fôr amada pelo meu filho vai maravilhosamente bem acompanhada. O meu filho é um miúdo fantástico, não por ser meu filho, mas por ter o melhor de mim e sobretudo o melhor do pai. Depois fomos os dois tomar café á rua, ele comprou uma raspadinha de cinco euros e saíram-lhe quinze. Fomos fazer umas compras e viemos para casa, almoçamos e fui trabalhar. Ando a sentir-me melhor até no trabalho, hoje foi um bom dia. Estou também a conhecer melhor as pessoas, acho que aqui não dá para fazer amigos, só mesmo colegas de trabalho, já não é mau.
Mas o melhor de tudo é mesmo que amanhã eu e o meu marido vamos sair para um fim de semana fora, não aguento de ansiedade, portanto depois conto-vos como e onde foi, agora vou descansar.



Prendinha que comprei para mim...eu mereço.
 E para o meu computador no trabalho...foi tão bom estar com ventinho dentro do fresco da sala…
FOTO RETIRADA
Hoje foi um bom dia, vamos fazer igual amanhã!
SEJAM FELIZES!!!

2 comentários:

  1. Que seja um bom fim-de-semana! Depois conte tudinho… Beijinho/dulce

    ResponderEliminar
  2. Vê como há dias em que tudo nos alegra e faz bem ao ego? Acaso ainda não sabia que os homens da sua vida são o seu maior suporte?
    Às vezes não nos apercebemos disso, mas a felicidade está mesmo ao nosso lado!
    Parabéns e beijinho.Maria

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗