domingo, 7 de julho de 2019

E pronto...

Já passou mais um fim de semana, rápido demais para variar. Sábado foi descansar até ao meio dia, fiz algumas coisas da parte da tarde e ainda fui tentar ir ao optometrista trocar de óculos, mas ficou marcado para hoje. Compras no supermercado e fui dar um beijinho á minha mãe. Ela foi ás compras com uma vizinha e tem-se desenrascado sozinha para eu puder descansar mais. Hoje foi manhã de arrumações, roupas e almoço. à tarde fui então ver dos meus olhos, optei por não ir ao oftalmologista, fui apenas ao optometrista. vejo um pouco pior. Trocar de óculos, especialmente lentes foram cerca de 600 euros. Fiquei doente, quase um mês de ordenado, que tristeza.  Mas tem de ser, há três anos que não mudava de lentes, era mais que necessário sobretudo agora neste trabalho em que há muitos números pequeninos, que me baralham muito todos os dias. Depois ainda fomos ver os sogros e a mãe novamente. Estão bem, mais velhotes todas as semanas, mas lá andam entretidos na vidinha deles, a minha mãe anda um pouco melhor agora, queira Deus que continue.
Está tudo pronto para amanhã, roupa passada, só falta preparar o jantar de amanhã, porque vou trabalhar das 13 ás 22 horas até quinta, sexta vou das 8 ás 17horas. Amanhã vai haver almoço de equipa, mas o chefe pediu-me para ir um pouco mais cedo e ficar sozinha no escritório, há sempre alguém que fica, desta vez escolheram-me a mim para ficar. Fiquei triste, também queria ir ao almoço. Enfim.
Mas sexta feira á noite vamos sair para um fim de semana a dois, tomara já…

Coisinhas boas…
Agora vamos dormir, que está a ficar tarde…
SEJAM FELIZES!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗