segunda-feira, 8 de julho de 2019

E foi...

Foi um dia agradável, que passou bem, fiquei sozinha no trabalho do meio dia e meia até ás catorze e trinta sensivelmente, atendi motoristas, recebi serviços, dei cargas para levarem, enfim passou super bem o tempo. E assim estive todo o dia, a trabalhar como se estivesse sozinha numa sala enorme, mas hoje pela primeira vez isso não me incomodou, senti-me muito bem a fazer o meu trabalho que nem me importei com ninguém nem com nada. Quando chegou o colega que ia ficar até á meia noite, avisei-o desde logo que ia sair ás nove e meia, pois tinha entrado meia hora mais cedo. Tudo bem, continuei a trabalhar, fui jantar, voltei e ás nove e meia o chefe alertou-me que estava na hora de sair. 
Óptimo, senti que foi um bom dia. Não sei porque me sinto normalmente mal, porque me preocupo demais com os outros ou com as situações, quem me dera ser sempre assim, confiante. 
Alguém costuma ver uma série no canal Fox Life que se chama New Amsterdam? É mais uma série de hospitais, mas estou a seguir e gosto, já estava enjoada da Anatomia de Grey, com os namoros de uns e outros, esta é diferente, retrata sobretudo a precaridade do sistema público de saúde. Aprendo sempre qualquer coisa. Hoje vi o episódio 6. Gosto.
Estou a ficar com sono, vou deitar. 
A minha sala, á minha esquerda, completamente vazia…
FOTO RETIRADA
 Á minha direita, as janelas onde recebemos os motoristas…
FOTO RETIRADA
Que venha em bem, a terça-feira…
SEJAM FELIZES!!!

1 comentário:

  1. Uma das minhas irmãs gosta e segue a série - eu não fiquei com muita vontade de ver quando ela me contou que um dos médicos está doente (espero que dizer isto não seja um spoiler)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗