terça-feira, 16 de julho de 2019

Boas...

E ontem acabei por não vos contar que esta semana estou novamente num horário que não é o meu, pois, saíram os horários e esta semana eu estava de dia a trabalhar das 8 ás cinco, mas a colega que está comigo, a Márcia, estava colocada no horário das 18 ás 2, 30 da manhã, para ela era a primeira vez  neste horário, não tem transporte, ainda não tem carta de condução, tinha um problema grave a resolver, teria de ir de táxi ou o namorado ir busca-la de madrugada, eu que até gostei deste horário, e que tinha o filhote de férias sozinho, o marido não ia trabalhar ontem segunda feira, achei que podia ser bom para as duas uma troca de horários. Propus-me fazer a troca, ela ficava de dia e eu ia á noite, sendo que o iria fazer duas semanas seguidas, porque para a semana estou outra vez de noite. Claro que depois de ter feito este horário até senti algum gosto no trabalho e até nos colegas da noite, pareceu-me bem esta proposta, a colega falou com o chefe e ele aceitou, desde que para nós estivesse bem, tudo bem para ele também. E assim eu fui ontem trabalhar só ás 18 horas  e hoje irei também. Foi uma boa noite de trabalho e hoje foi um excelente dia, sendo que fui almoçar com o filhote á Portugália e fomos ao cinema, fomos ver o Toy Story 4. Adorei, sendo que para nós tem sido um filme do crescimento do nosso filho, tem ainda um valor sentimental diferente. Foi uma tarde óptima. Agora estou a preparar-me para mais um dia, que espero seja de bom trabalho e passe depressa.


Resultado de imagem para toy story 4
E na Portugália também se come saladinha…


Não foi a melhor (nem de longe) que já comi, mas comeu-se…
Agora vamos á fazer a sandocha para o jantar!!!
Amanhã outro dia será!!!!
SEJAM FELIZES!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗