terça-feira, 23 de julho de 2019

Animada...

Foi uma boa segunda feira, cinema com os rapazes, almoço, conversa, trabalho que correu bem, enfim, podiam ser todos assim. Mas não são, porque hoje já dormi mal, dói-me a cabeça...estou na luta. E é mesmo uma luta, porque estou com uma preguiça danada, mal consigo abrir os olhos. Sim já tomei café mas não foi suficiente, mas hoje já é terça feira, valha-nos isso!!!








Ontem era um daqueles dias em que andava bem ás compras, vi várias coisas que comprava, é sempre assim tens dinheiro nada compras, estás pobre, compravas tudo, que chatice…
Mas valeu bem a pena, gostei do Rei Leão, mas gostei mais do Toy Story...mas isto sou eu, claro!
Bom, não ando boa companhia vou ali já venho...



1 comentário:

  1. Quero ver se vejo os dois filmes =)

    Oh, eu também nem penso em gastar dinheiro...

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗