quarta-feira, 3 de julho de 2019

Acordei há pouco...

Mas este horário não nos deixa ter um descanso igual á de uma noite completa, mesmo que acorde 10 vezes durante a noite. Adormeci por volta das quatro e acordei duas vezes, o filho quando chega acorda-me sempre e hoje o telefone com a remarcação de consulta da mãe. Agora a cabeça estava entorpecida, mas já tomei uma bela chávena de café. Só quero que acabem estes dias rapidamente, voltar ao meu tempo, sei lá já nem sei o que quero...estou cansada...o trabalho correu bem, foi agradável mas não parei novamente para comer, hoje tenho de parar, os meus olhos ardem-me de ver tanto numero pequenino, picar guias parece fácil mas não é.  Salvam-se os colegas da noite, Maria, António e Vasco. Vasco que eu nem simpatizava, achava-o terrivelmente negativo, pessimista, disse-lho ontem, ele disse que já sabia...eu e a minha mania de fazer desabafos ás pessoas erradas pensando que são boas pessoas e não guardam segredos. Mas o Vasco entendeu e ainda nos rimos do assunto. Lembro-me sempre de ti Cruz, que achas que não há pessoas más nesta vida, amiga há e muitas.
Mas acordei com uma entrevista na televisão dos pais de um menino que faleceu há três anos com o problema da Matilde, Atrofia muscular espinhal, deram-me força para me levantar e enfrentar mais um dia. Eu que deixei de ajudar causas como banco alimentar e outras, dei por mim a fazer uma transferência para a conta da Matilde, e fiquei tão feliz com  resultado angariado. Tudo o que quero é que se consiga salvar esta menina com alguma qualidade de vida. Força a quem luta por melhoras na saúde.
Bom lá vou eu tratar das comidas. Até já…

Sejam felizes!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗