domingo, 26 de maio de 2019

Vamos lá!!!

Um domingo por casa, comida e sofá. Pois que até dormi uma sesta na caminha, que me soube pela vida!!! Saímos apenas para ir votar, isso é uma coisa que eu não abdico, nunca, a não ser que me seja completamente impossível. Fomos os três, primeiro votei eu, depois o marido e por fim o filhote, todos em mesas de voto diferentes. Agora há pouco não tínhamos pão resolvemos ir comprar pão e fruta, marido já dorme e eu acho que ainda vou passar a ferro, vamos ver. Vidinha de cocó. Mas falta uma semana e meia para ir uns dias descansar longe de tudo. Esta semana tem feriado, mas para mim, não há, vou trabalhar...amanhã decido qual o dia em que fico em casa.
E é isto, nada de novo tudo igual…
Boa semana a todos
e
Sejam felizes!!!
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗