terça-feira, 21 de maio de 2019

Tão verdade!

Acabei de ver o "E se fosse consigo" e o tema foi doença mental, gostei especialmente da depressão, das pessoas que me dizem tens de ter força para estar bem, para estar feliz, não percebem porque é que estás mal, porquê que tens ataques de pânico, ansiedade ou qualquer nervosismo. A miúda que falou na reportagem que tem um canal no Youtube disse exactamente o que eu sinto. Eu sinto pelo meu blog o que ela sente pelo canal dela. 
Enfim, hoje não foi um mau dia, mas podia ter sido melhor, senti-me um pouco aborrecida, mas passou. Agora vou ver qualquer coisa para passar o tempo e deitar…

E é isto...amanhã temos um almoço de equipa, depois conto-vos!!
SEJAM FELIZES!!!

1 comentário:

  1. Ainda hoje toquei neste assunto.
    Não preciso ir muito longe, quando digo ao meu marido que estou nervosa, eu respondo que não há motivo (sofro de ansiedade, talvez esse é o motivo) e ele não entende... Mas é complicado explicar.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗