quinta-feira, 23 de maio de 2019

Quinta passada...

Mais uma quinta feira passada, mais um dia, mais do mesmo. Hoje foi um dia mais monótono, o melhor do dia foi mesmo o filhote que andou a passear por Bergamo e foi mandando fotos para me animar. regressou bem e feliz!!! Disse-lhe para me trazer um íman, andou a adiar a compra e guardou para o aeroporto, depois mandou-me uma mensagem triste que não havia nada no aeroporto de Bergamo, o que é que eu queria para ele me trazer.  Disse-lhe que não tinha importância, mas fiquei triste, porque nunca faz o que lhe peço. Bem tento ensinar-lhe mas os homens são teimosos. Mas compensou desta vez o pai e trouxe-lhe um miminho para a bike. O pai ficou feliz e eu por ele.
Amanhã é sexta e eu espero o novo horário da próxima semana, vamos ver o que vai acontecer. Gostava de voltar para o meu antigo posto, vamos ver.
 A minha ida ao café logo cedo!!!
O meu jardim...
 Work
 Assisti aos voos do avião que todo o dia semeou arroz, ali bem ao lado de nós…
 Até a correspondência …
E pronto, nada de novo no nosso mundo encantado que não sabemos aproveitar…
Vamos todos tentar aproveitar ao máximo a vida!!
SEJAM FELIZES!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗