sábado, 25 de maio de 2019

E pronto...

Mais um sábado passado, igual a tantos outros, manhã de compras com mãe, almoço e jantar para fazer, roupas, aspirar. Mas hoje soube-me bem estar toda a tarde em casa. Comecei a ver uma série no HBO, Chernobyl, estou a gostar muito. Depois veio o jogo da Taça, eu não queria ver, mas o marido ficou a ver e eu tive de ver...mas quando o Porto marcou o segundo golo, fui para a cozinha fazer um rolo de carne, acho que amassei tanto a carne que irá certamente ficar muito bom!!!! Não gosto das polémicas do futebol, as guerras, mas estou tão feliz pelo Sporting, pelo meu filho que eu sem querer fiz um Sportinguista. Fiquei irritada com a falta de desportivismo do Sérgio Conceição, horrível, só promove a guerra. Mas viva o meu clube de coração.
Devia ter ido ver o meu afilhado Francisco, mas hoje não era o dia, o João tinha de ir cedo para o trabalho e levar jantar, e eu tinha tudo para fazer. Este horário da semana passada, atrasou-me em tudo. Amanhã á tarde vamos votar, é um dever cívico, houve quem morresse para nos dar este direito, portanto vamos cumprir o nosso dever. Agora vou acabar de ver um filme e ainda estender uma máquina de roupa, pois...marido já dorme…


As flores lindas da mãe!!!
Bom domingo e sejam felizes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗