segunda-feira, 22 de abril de 2019

Passou...

Mais um dia, passou-se bem, embora hoje me sinta cansada, claro acordei cedo, não parei todo o dia. Porque ontem fui deitar ás onze e meia e fui ver uma série que ando a seguir no HBO, "Manifest", uma série que me agarrou no primeiro episódio, uma família que vem da Jamaica para Nova Iorque, o voo está sobrelotado e a companhia oferece 400 dólares para quem quiser ir noutro voo algumas horas mais tarde. Dois irmãos e uma criança, filho de um deles, ficam. A seguir vimos o voo e sabemos detalhes das suas vidas, o voo sofre alguma turbulência, mas passa, vimos o comandante pedir autorização para aterrar em Nova Iorque, ouvimos a dúvida do aeroporto quanto ao numero do voo e á quantidade de passageiros, desviam o voo para outro aeroporto, o avião aterra e chegam inúmeros carros da policia. Um dos irmãos pede urgência pois a criança, o filho,  que está com eles tem leucemia e ele quer despachar-se para ir para casa, pergunta o que se passa, resposta, este voo desapareceu no ar há cinco anos e meio. O voo de algumas horas demorou cinco anos e meio sem os passageiros e tripulantes darem conta, mas a vida efectivamente avançou cinco anos. Fiquei de boca aberta, depois são inúmeros acontecimentos que vão desenvolvendo toda a história que nos prendem por completo. Ontem vi cinco episódios, faltam onze para o final, estou doida para os ver. Mas hoje estou a ver o segundo episódio da última temporada da Guerra dos Tronos que adoro. Parei agora para vir aqui partilhar, mas volto para lá. Eu sou assim, quando gosto, gosto mesmo. 
Continuem com uma boa semana, fiquem bem e sejam felizes!!!

Até amanhã!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗